quarta-feira, 6 de outubro de 2010

As vezes pergunto-me quais foram as vantagens de ter causado tudo isso? Se foi apenas uma ficção e nada mais. Em todos os momentos desconjurados que passei ao teu lado, descobri que não havia escapatória, pois eu estaca presa naquela escuridão sem fim.
Enquanto nos debatíamos, reparei que não havia apenas eu e você, mais sim, alguém de longe que você tanto desprezava. Ela apenas queria viver novamente com você por perto.
Mas ao saber de sua morte fatal, era como se a vida já não tivesse valor, ou seja, o que você significava pra ela, era algo complicado de se dizer, já que você havia fletado com ela.
A vezes você me dizia, que a morte era apenas o caminho pra longe do inferno. Mas para ela era apenas o começo.
Agora sem mais e menos, seu coração esta se destruindo lentamente, pela falta que você faz. Em quatro paredes, vejo seu rosto ao olhar aquele espelho todo empoeirado e embassado.
Apenas volte pra ela. Se sofrimento já não basta ?
A pouco tempo ela escreveu-lhe um bilhete ' Sua vida saboreou a claridade eterna, e sua morte alimentou a minha escuridão, Agora a minha vida apenas alimenta a falta de um sorriso sem fim.
Todos os dias posso ver o rosto dela, aos pedaços e sua pele flácida e marcas brutalmente feiras de vidros.
Você deve estar feliz com esse sofrimento. Apenas saiba o quanto sua vida pra mim já não é desejada, pois a morte esta vindo, e logo estaremos juntos e desceremos para uma escuridão eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores