terça-feira, 20 de abril de 2010

Quantas vezes eu olhei para trás, para ver se ao menos você me notava, mais não, todos os dias quando eu estava deitada, eu olhava para fora da janela, e imaginava os últimos momentos, depois de tudo eu ainda consigo lhe ver na memória. Me intenda que eu só fiz o que me pediram, tive medo de você se arrepender depois,medo de que você desaparecesse da minha vida, sem se quer uma explicação. Os dias me mostram que se eu não tomar atitude nada iria mudar, eu pensei tanto como te disser, mais você não me dava chance, você não me deixava explicar. Agora, eu sinto que foi em você que eu acreditei, nas suas palavras, sei que foi um erro eu ter acabado antes de ter começado, hoje eu olhei no espelho e te vi atrás de mim, sorrindo e dizendo que você vai voltar, que eu só preciso esperar, que meu ultimo beijo eu iria sentir um dia. Cadê você ? Não voltou mais, não apareceu mais nos meus sonhos, será que você se foi como o vento ao bater nas folhas? será que você não quis mais me ter? Eu só queria ouvir a sua voz me dizendo que você vai voltar de novo, que você vai me fazer feliz como me fez, que irei lutar para ter você ao meu lado, que você foi a pessoa que eu acreditei! Volta pra mim, vem me fazer sentir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores