quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Porque consigo destruir futuros em apenas alguns segundos ? Talvez seja porque o mundo já não me quer aqui, ando errando e pisando em possas erradas sem conseguir desviar-me.
Infelizmente não escolhemos quem amamos, não escolhemos o certo ou errado, isso apenas acontece sem um porque. Magoei pessoas, sem ao menos saber. Agora o tempo passa e a dor apenas aumenta me destruindo lentamente em pedaços ao chão, pois já não consigo me abaixar e pega-las para monta-las uma em uma.
Essa dor esta me destruindo fortemente, e já não consigo dizer palavras sem ao menos gaguejar-me com uma voz mansa e fina. Nesse momento, estou lhe escrevendo palavras por palavras, ditas e sentidas dentro de um pequeno coração que já não sei sabe o que fazer.
Olho pela janela, na esperança de ter ver por la, ou ao menos as pequenas estrelas escondidas em meio a escuridão, e aquele frio arrepiando-me, olhando a janela vejo o reflexo de uma pessoa que quer se esconder nas sobras impedindo-lhe que me achem toda despedaçada sem ao menos um fio de cabelo em minha cabeça, e meu olhos com profunda escuridão, e minha magreza assustadora.
Isso é o amor ? Talvez, não sei. Mais sei que ficarei assim, sem você,se tu és meu único motivo pra sorrir . Só nunca solte das minha mãos.

Um comentário:

  1. - ain eu queria saber porq o amor precisa vir seguidos de dores, porq o amor faz nosso coraçao se despedaçar, nos tornamos tao frágeis qnd amamos, mas sei que com um tempo essa fragilidade vai se quebrando , nus tornamos pessoa mais firmes e fortes depois de tantan dores, uma hora na vida conseguimos juntar esses pedacinho que foram quebrados e partidos de nossos corações,ou ate um outro alguem possa lhe ajudar a reconstruir esse coraçãozinho quebrado . No final tudo passa , so restam lembranças que ficam , tudo melhora
    s2

    ResponderExcluir

Seguidores