quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Talvez seja o arrependimento de não ter te tirado dessa ilusão. Hoje vejo que quem errou foi eu, nunca quis te magoar e muito menos te enganar, não achei que seria tão forte assim. E agora não sei o que fazer, já não sei o que dizer, já não sei te esquecer , apenas uma dor que permanece dentro de mim. Queria poder voltar agora, e jogar tudo fora e te deixar em paz e tentar ser feliz. As vezes me imagino ao seu lado vivendo o que sempre quis, mais der repente tudo se acaba e algo impede-me de olhar-te, de estar com você. Será que o destino não nós quer? Só tenho medo de lhe perder pra alguém que não saiba o valor que tu tem. Sei que não serei inúmeras pra você, mais tenho medo de não ser pensas. Sr é certo ou errado, já és um dúvida pertubadora. Apenas irei acreditar em o que me faz ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores