sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A tempos não venho expressar-me por aqui. Foram alguns meses, dias, minutos e segundos. Meu pensamentos me condenam mais do que meu coração. A angustia vem com um movimento bruto que as vezes é impossível de controlar. Foi apenas em um dia qualquer com um silêncio profundo e pensamentos virtuosos, pouquíssimas palavras me calaram naquele momento, meu coração movimentou-se em um ritmo acelerado e igualado. Senti uma brisa intensa e um arrepiar suave, sem pensar e decorar minhas palavras foi então...Poucos minutos depois, algo crescente foi fazendo-me ver que talvez seria a minha chance de sorrir novamente. Dias e dias, tudo tão sentimental e delicado, cada sentimento expressado em poucas palavras me fizeram acreditar e ter a certeza de que eu estaria lá pra mudar, não apenas ela e sim a mim. O que eu sentia em todos aqueles momentos eram sentidos mais inexplicáveis, era bom tão bom, fazia-me esquecer das coisas mais dolorosas que pousou um dia sobre mim. Tinha certeza de que sentia algo forte assim, não irei negar pois ainda sinto se és forte o suficiente como antes? Já não posso dar essa afirmação. Com o tempo as coisas foram mudando, não compreendia o que estava havendo, confesso-me que ainda não entendo. Havia dito desdo começo sua forte personalidade indiferente, sempre pensamos pra menos, é o que observo. Agora fico insegura com tudo e com todos, não penso-me em amar alguém assim tão depressa, sem ao menos saber o que ambos vão pensar. Sinto uma leve frieza crescendo lentamente dentro de mim, alguns dizem que irei começar a dar-me mais valor, espero que estejam certos. Irei corrigir meus passos e meus pensamentos tolos, dar a voltar por cima talvez a faça cair mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores